top of page
Buscar

O SEGREDO REVELADO

Todos querem saber o segredo do emagrecimento - e agora iremos revelá-lo sem rodeios - o segredo do emagrecimento é o DÉFICIT CALÓRICO e ponto final.


Mas afinal de contas o que é o DÉFICIT CALÓRICO ?


O seu corpo é como se fosse uma conta bancária, mas ao invés de dinheiro ele contabiliza calorias. Se você ingere mais calorias do que seu corpo consegue gastar, você engorda. Para emagrecer sua "conta corporal" precisa ficar no vermelho, ou seja, você precisa gastar mais do que ganhar.


DÉFICIT CALÓRICO - como gastar mais calorias ? Para estimular seu corpo a "queimar" entram em ação a nutrição e a atividade física, e aqui já fica a dica, sempre procure um nutricionista e um educador físico para te acompanhar na jornada do emagrecimento , emagrecer é difícil , sem eles é quase impossível (https://www.onutritivo.com.br/nutricionistaemanapolis) .


NUTRIÇÃO - A alimentação precisa ser equilibrada (qualidade e não quantidade) , você vai comer melhor e ingerir menos calorias, uma dieta composta por alimentos que podem ajudar no seu metabolismo, exemplo : whey protein, chá verde, castanha do pará , psyllium , cúrcuma, gengibre, canela e outros.


ATIVIDADE FÍSICA - Encontre um esporte que você ame praticar, porque a partir daí não será esforço algum, mas sempre aliado com a musculação, pois a massa magra, o músculo é o maior termogênico que existe, se você cultivar uma musculatura essa irá aumentar absurdamente seu gasto calórico quando você estiver no repouso.


Segredo revelado !


DÉFICIT CALÓRICO - gaste mais e o emagrecimento será inevitável !



Nut. Rafael Maciel

CRN 9571




104 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page